06 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/07/20 às 10h29 - Atualizado em 17/09/20 às 10h35

Taguatinga investe na revitalização de suas quadras, parques, parquinhos e PECs.

COMPARTILHAR

Taguatinga investe na revitalização de suas quadras, parques, parquinhos e PECs. A completa reforma no parquinho da praça do DI, o mais antigo de Taguatinga, é um presente dessa gestão a Cidade que esse ano completou seus 62 anos.

A revitalização que começou no começo do mês de março teve poda de árvores, reforma do piso, revitalização do canteiro Central, foram colocados brinquedos novos e recuperamos alguns antigos, pintura em geral, revitalização das duas quadras poliesportivas, troca de bancos e de toda iluminação e postes pela CEB. A que tem previsão de término em cerca de dez dias começou no mês de março.

Outras pracinhas, parquinhos e PECs que tiveram ou estão tendo atenção especial da Administração e do GDF foram as da QNL 11/13 que começou no dia 26 de junho e foi feita capina, retirada de entulho, pinturas do parquinho e troca da Areia.

A pracinha da QNL 15/17 que começou dia 30 do mês de junho e foi realizada capina, retirada de entulho, pintura, troca da Areia.

Mais uma revitalização acontece também na pracinha da QSF 6 de Taguatinga Sul com a com capina, retirada de entulho, poda de árvores, troca da areia e pintura do parquinho. A reforma teve ída reforma foi dia 16 de junho

Colocação de Areia no parque/parquinho da Praça da QNL 17/19. TAG.

CEI 03, na QNM 36; CEF 12, na QNG (em andamento), – Revitalização do Parque do DI em andamento.

Mas #GDF

#ÉTempoDeAção

#Taguatinga

#taguatingaemação

@segov_df

@gov_df

@secretariadascidades

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros