25 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/07/20 às 12h26 - Atualizado em 8/09/20 às 12h46

O Administrador de Taguatinga, Geraldo César e a equipe da Administração receberam juntamente com o Secretário das Cidades, Valmir Lemos e o subsecretário da Defesa Civil, coronel Alan Alexandre Araújo, a doação de 500 cestas básicas feita pelos proprietários de lojas, galpões e pela Associação do Polo de Confecções de Taguatinga (APCT) da Feira dos Goianos para o Comitê Emergencial Covid-19.

 Na manhã dessa sexta-feira (10) As doações entregues pelas mãos do presidente da Associação do Polo de Confecções de Taguatinga, Dimilson Xavier Mendes ajudarão a alimentar por cerca de 20 dias várias famílias da cidade que sofrem com os impactos causados pela pandemia. Serão beneficiadas famílias que não estão incluídas em auxílios ou programas da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

A Administração Regional de Taguatinga tem uma lista de 160 famílias aptas a receberem os donativos em casa. “Nossa equipe de serviço social identifica essas famílias quando elas vão até a administração regional ou em vistorias pela cidade”, explicou o administrador de Taguatinga, Geraldo César.

@gov_df @secretariadascidades @segov_df @defesacivildf

#gdf

#covid19

#étempodeprevenção

#taguatingacontraacovid19

#taguatingaEmAção

#étempodeação

 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros