10 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/11/19 às 13h07 - Atualizado em 29/11/19 às 13h17

Ouvidoria de Taguatinga recebe prêmio de melhor desempenho no atendimento ao cidadão

A ouvidoria da Administração Regional de Taguatinga – RAIII recebeu o prêmio de melhor ouvidoria no desempenho – Categoria 2, perante o atendimento ao cidadão, no 4º Prêmio de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública, promovido pela Controladoria-Geral do Distrito Federal e pela Ouvidoria-geral do DF. A honraria foi entregue durante o evento de Balanço Anual de 2019, no auditório da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Para o administrador regional de Taguatinga, Geraldo César, a premiação é o reconhecimento do trabalho em equipe. “Parabenizo a todos pelo efetivo serviço ao público prestado. A administração se orgulha muito do trabalho realizado cotidianamente por cada um de vocês”, disse.

O ouvidor da Administração, Téo Carlo N. Ribeiro e os servidores Igor Thomaz e Rebeca Cavalcanti receberam o prêmio. Para o servidor, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido no decorrer do ano de 2019.

“A Ouvidoria de Taguatinga está muito feliz e orgulhosa em receber o prêmio de melhor desempenho 2019. Apenas retrata o trabalho árduo de toda equipe da administração que trabalhou incansavelmente para atender com excelência aos anseios dos cidadãos taguatinguenses”, declarou.

Os critérios que foram avaliados para premiação, foram as ouvidorias que apresentaram melhor desempenho e dedicação, assim considerando também a percepção do cidadão. O Objetivo foi de reconhecer os serviços prestados e estimular cada Região Administrativa – RAS.

O contato com a ouvidoria da administração pode ser feito pela internet, pelo telefone 162 ou presencialmente. O cidadão pode registrar sugestão, denúncia, reclamação, elogio e solicitar informações relativas às atividades da fundação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da RAIII

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros