23 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/08/19 às 17h40 - Atualizado em 9/08/19 às 17h40

Karolyne Guimarães aceita convite do Governador para ser administradora de Águas Claras

A advogada Karolyne Guimarães será a nova administradora de Águas Claras/DF. A informação foi confirmada pela própria administradora em reunião aos servidores da RA-III, nesta sexta-feira (09), no Auditório da Administração Regional de Taguatinga.

Karolyne aceitou o convite do Governador e emocionada agradeceu a todos os servidores e em especial a Ibaneis Rocha.

“Eu sou muito grata ao governador Ibaneis Rocha por vários motivos, mas dentre eles posso listar 03 (três): ter me deixado dar continuidade ao trabalho iniciado no governo anterior, pelo incentivo do governador à ressocialização dos colaboradores da FUNAP e em principal, pelo reconhecimento e agradecimento público do Governador ao nosso trabalho”, destacou.

Karolyne administra Taguatinga desde 2017. Com isso, o ex-secretário de Justiça na Gestão Rodrigo Rollemberg. Francisco de Assis da Silva, o “Chicão” assume a cadeira dela como Administrador de Taguatinga.

As nomeações tanto do ex-secretário como administrador de Taguatinga quanto de Karolyne Guimarães, como a nova administradora de Águas Claras, ainda precisam ser publicadas no Diário Oficial. E se darão a qualquer momento.

Fonte: ASCOM/RAIII

Fotos: Divulgação

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros