21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/08/19 às 16h21 - Atualizado em 9/08/19 às 16h22

Administração promove café da manhã para colaboradores da FUNAP

A Administração Regional de Taguatinga realizou, nesta sexta-feira (09), um café da manhã para os colaboradores da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP/DF). A ação teve como objetivo tratar de assuntos referentes aos Cursos Livres de Qualificação Profissional (CLQP), que serão oferecidos pela Administração em parceria com a Igreja Universal aos colaboradores sobre capacitação, qualificação e empreendedorismo profissional.

A administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, o chefe de Gabinete, Ezequias Pereira e o representante da Igreja Universal, Manoel Gonzalez, participaram do evento.

“É um evento voltado para os colaboradores da FUNAP. O objetivo é oferecer oportunidades de emprego para os nossos colaboradores, por meio dos cursos de capacitação profissional, em parceria com a Igreja Universal, para que o colaborador desenvolva técnicas de capacitação e seja ressocializados no mercado de trabalho”, disse a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães.

O Bispo da Igreja Universal, Manoel Gonzalez, falou sobre a importância de oferecer cursos aos colaboradores. “Nunca é tarde para aprender algo a mais, é muito gratificante para a gente participar e oferecer esses cursos de qualificação, em parceria com a Administração Regional de Taguatinga”.

Fonte: ASCOM/RAIII

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros