21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/07/19 às 11h36 - Atualizado em 25/07/19 às 15h34

FIFA vistoria Estádio Serejão

O chefe de gabinete da Administração Regional de Taguatinga, Ezequias Pereira, acompanhou nesta quarta-feira (17) pela manhã a visita do Comitê Organizador do Mundial Sub-17 da Federação Internacional de Futebol e Associados (Fifa), ao Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, na cidade de Taguatinga. A vinda da delegação a Brasília faz parte de uma série de visitas a estádios, que vão identificar potenciais campos oficiais de treinamento para o Mundial Sub-17.

Durante a vistoria técnica, seis técnicos da Fifa realizaram análises dos campos e estádios e verificaram o solo dos gramados, sistema de irrigação e drenagem.

“Essas vistorias visam servir de base de treinamentos para equipes e arbitragem do Mundial Sub-17, que será realizado no Estádio Valmir Campelo de Bezerra, o Bezerrão, no Gama”, destacou o diretor técnico da Federação de Futebol do DF (FFDF), Márcio Coutinho.

Mundial Sub-17

O Mundial Sub-17 será disputado a primeira vez no Brasil e acontece de 26 de outubro a 17 de novembro de 2019 e reunirá 24 seleções em quatro estádios: Kléber Andrade (Vitória), Estádio Olímpico (Goiânia), Estádio da Serrinha (Goiânia) e Bezerrão (Brasília).

Fonte: ASCOM – RAIII

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros