12 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/07/19 às 11h51 - Atualizado em 25/07/19 às 15h18

Administração de Taguatinga entrega agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha Agasalho Solidário

Nesta quarta-feira (17), a primeira-dama Mayara Noronha e a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, realizaram a entrega de cobertores e agasalhos para jovens, adultos, idosos e famílias atendidas pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro POP, situado em Taguatinga.

“Quero que essa prática seja mais evidente nos próximos anos, contar com um número maior de empresários e da população participando”, emocionou-se Mayara Noronha, durante entrega simbólica de 500 cobertores no Centro POP.

Segundo a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, campanhas como esta, beneficiam pessoas em situação de rua, vulnerabilidade e risco social “A campanha do agasalho vai ao encontro de atender a demanda das famílias que necessitam dessa colaboração”, disse. “Atendendo um número maior de pessoas que passam por necessidades e precisam de ajuda, principalmente nessa época“, acrescentou.

Casa Flor

Localizada em Taguatinga, o abrigo Casa Flor Unidade de Acolhimento para Mulheres, também recebeu da Administração Regional de Taguatinga, doação de roupas, agasalhos e cobertores por parte da população e empresas, com a Campanha Agasalho Solidário.

Campanha

A Campanha do Agasalho foi lançada pelo Governo do Distrito Federal em 17 de junho de 2019 em todos os órgãos do GDF, Palácio do Buriti e Administrações Regionais, que teve por objetivo incentivar e enaltecer o espírito de solidariedade humana para com as pessoas carentes.

Fonte: ASCOM – RAIII

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros