21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/07/19 às 17h30 - Atualizado em 25/07/19 às 15h35

Operação da PMDF busca foragidos por roubo, assalto e furto

Moradores de Taguatinga e região receberam a Operação Prioridade da Polícia Militar do Distrito Federal, na tarde desta segunda (15). A intensificação do policiamento contou com a atuação dos batalhões especializados do Comando de Policiamento Aéreo (CPAER), Rotam, Grupo Tático Operacional 22 (GTOp 22), PATAMO, Batalhão de cães (BPCÃES), Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT) e BOPE.

A operação foi realizada pelo 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), por intermédio do Comandante Major Kassaro, no Taguaparque.  O policiamento na região será intensificado, para garantir mais segurança aos moradores.

O objetivo da operação é proporcionar maior sensação de segurança à população e reduzir os índices criminais em todo o Distrito Federal.

“A Operação Prioridade, obteve um resultado muito positivo com diversas apreensões, além de aumentar significativamente a sensação de segurança na comunidade e prevenir os maus intencionados“, afirmou o comandante Major Kassaro .

Também acompanharam a ação o administrador do Taguaparque, Daniel Leite e o chefe de gabinete da Administração Regional de Águas Claras, Guilherme Ferreira.

Fonte: ASCOM – RAIII

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros