21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/06/19 às 9h16 - Atualizado em 25/07/19 às 9h52

Taguatinga sedia concurso de Miss e Mister Continente

O Centro Cultural do Taguaparque será palco do concurso Miss e Mister Continente Distrito Federal, no dia 06 de julho, nas categorias Teen, Miss oficial e Mister, a partir das 18h. Ao todo serão 27 misses, representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal (DF). Nesta fase final os candidatos passarão por uma seletiva em que serão avaliados pelos seguintes critérios: passarela, corpo, talento, oratória e presença de palco.

Para participar do concurso, a candidata deve ter entre 17 e 27 anos, pelo menos 1,56m, nunca ter sido casada, não ter antecedentes criminais e não ter filhos. A jovem também deve ter boa saúde. Já para os candidatos ao Mister Continente, conforme o regulamento os requisitos são: ser brasileiro, ter entre 17 e 32 anos, possuir RG e CPF e ter altura mínima de 1,60m.

De acordo com Overlan Oliveira, diretor do evento, o concurso tem como objetivo “valorizar nossas raízes por meio da divulgação da beleza e feminilidade das moças e da elegância dos moços de nossa população, bem como também tornar o DF mais conhecido em âmbito estadual e nacional”, comenta o diretor do concurso.

Os vencedores destas etapas garantem vagas para o concurso Miss Distrito Federal 2019 e, como premiação, terão a inscrição paga do concurso Miss Brasil pela organização do evento.

Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos no Centro Cultural do Taguaparque, no dia do evento.

Mister Taguatinga

Carlos Sousa, de 21 anos, só tem um foco: vencer o concurso Mister Continente e se tornar o Mister Distrito Federal. "Meu objetivo é vencer o Mister Distrito Federal e representar a cidade”, destacou Carlos.

Carlos mencionou também a importância de representar Taguatinga. “Para mim é um sentimento de gratidão, me identifico com Taguatinga, por ser uma cidade tão acolhedora de um povo trabalhador e guerreiro”, afirma. 

#GDF

#ÉTempoDeAção

#AdmPresente

#AdministraçãoDeTaguatinga

#Taguatinga61Anos

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros