21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/06/19 às 15h35 - Atualizado em 25/07/19 às 9h52

Taguaparque promove feira cultural e piquenique

 

A Administração do Taguaparque, realizou no último domingo (16), a primeira edição do projeto Domingo Bom, com feira cultural e piquenique. A atividade faz parte do calendário cultural de Taguatinga e propõe criar alternativas de lazer, entretenimento e cultura para toda a família.

Além de estimular a economia criativa local, gera oportunidade de renda para famílias de artesãos e de produtores de agroecológicos da agricultura familiar.

Poesia, música, contação de histórias, foodtrucks, brinquedos infantis, apresentações musicais, feira de vinil, trabalhos artesanais e exposição de livros ficaram disponíveis para à comunidade.

A banda Pé de Cerrado, o Contador de história Rêgo Júnior, a poetisa Beth Jardim e os DJ’s El Bruxxo e Gerson Deveras também animaram o evento.

A organizadora da feira, Luciana Ribeiro, da BSB Produções, destacou que a primeira edição do Domingo Bom foi um sucesso e as famílias aderiram ao piquenique. “Divulgamos nosso rico artesanato, e proporcionamos lazer e geração de renda para a comunidade”.

De acordo com Luciana, o objetivo é que a Feira Cultural, aconteça pelo menos uma vez ao mês. “Com o apoio da Administração de Taguatinga pretendemos realizar mais edições da feira cultural até novembro. Para a próxima edição estamos buscando parcerias com empresas que tenham responsabilidade social”, conta.

Próximas edições

A próxima edição do piquenique cultural está prevista para acontecer no terceiro domingo do mês, no dia 21 de julho.

#GDF #AdmPresente #FeiraCultural #Taguaparque #DomingoBom #Artesanato #EconomiaCriativa

Foto: Cinthia Barbosa Alves

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros