21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/06/19 às 9h53 - Atualizado em 25/07/19 às 9h52

Entrega de parquinho em Taguatinga é marcada por muita animação e alegria

Neste sábado (15), foi dia de festa para a comunidade de Taguatinga. O Laboratório Sabin fez a entrega oficial do parquinho para o Taguaparque. Uma manhã repleta de diversão em família, os pequenos puderam aproveitar o novo parque. Brincadeiras com palhaços e monitores, pintura de rosto, aulão de Fit Dance e distribuição de algodão doce e pipoca fizeram parte das atividades do evento.

A administradora Regional de Taguatinga, Karolyne Guimarães, celebrou a entrega do parquinho. “A Administração Regional de Taguatinga agradece ao Laboratório Sabin pela parceria e pelo carinho especial pela cidade”, diz.

A Administradora de Taguatinga, também destacou, que todos os atos de governo do Governador Ibaneis, que o GDF possui, buscar junto com a iniciativa privada, apresentar desenvolvimento social para a sociedade.

A presidente executiva do Sabin, Lídia Abdalla, destacou que o parque é o terceiro já entregue pelo Laboratório. “Nós investimos muito em qualidade e no diferencial do serviço, no atendimento humanizado e aqui também foi uma das primeiras cidades que trouxemos serviço de vacina, portanto, temos um carinho especial por Taguatinga”.

O secretário-executivo das Cidades, Gustavo Aires, falou que essa parceria entre governo e iniciativa privada é uma ação que o governador tem incentivado, e que traz, cada vez mais benefícios para a cidade.

A entrega do novo parque contou também com a presença do Administrador do Taguaparque, Daniel Leite, e das demais autoridades, que juntos, fizeram o descerramento da placa inaugural do parquinho.

Esta entrega é fruto de uma parceria com a Administração Regional de Taguatinga e o Laboratório Sabin.

#gdf #admpresente #Étempodeação #ibaneis #admtaguatinga #taguatinga61anos

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros