12 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/03/19 às 7h55 - Atualizado em 25/07/19 às 9h52

MOMENTO CULTURAL Academia Taguatinguense de Letas

 

Com uma apresentação impecável do Hino Nacional Brasileiro, violão e vozes,o Coral Alegria iniciou a Cerimônia de Homenagens e Posse de novos integrantes da Academia Taguatinguense de Letras.
Na palavra do presidente da entidade, o escritor Gustavo Dourado, enalteceu a inegável importância dos beneméritos companheiros para o desenvolvimento e enraizamento do movimento literário de Taguatinga perpetuado até o dia de hoje. Prosseguiu declinando os nomes dos novos acadêmicos: Maria Félix Fontele, Cássia Leal, Affonso Gomes, Marcos Aurélio Silva, Elves Goári, Antônio Carlos Sampaio, João Rios e Elias Costa.
A Administradora Karolyne Guimarães destacou o empenho do Governo Ibaneis e discorreu sobre a importância do movimento literário e cultural em Taguatinga. Oportunamente, leu um poema escrito pelo Comandante da PMDF de Taguatinga, Major Elias Costa, revelando o carinho e respeito às mulheres pelo poeta. Karolyne mostrou-se lisonjeada ao ser convidada para ser a madrinha da Academia.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros