21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
15/03/18 às 15h43 - Atualizado em 1/11/18 às 15h19

Descobrindo Talentos

A Administração Regional de Taguatinga lançou na terça-feira(06), no auditório do Simplifica PJ o projeto “Descobrindo Talentos”.

O programa foi desenvolvido em parceria com a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP, e com o Sebrae; idealizado pela administradora Dra. Karolyne Guimarães, que é advogada e professora de Direito Penal. A nova Gestão da Administração de Taguatinga possui o objetivo de aprimorar o processo que a FUNAP já vinha fazendo na reintegração de pessoas através do trabalho no Parque de Serviços, localizado no setor QNG.

A Administração em parceria com o Simplifica PJ entendeu que o trabalho somente não gera ressocialização, mas é preciso que o colaborador se sinta útil e valorizado. Por isso, o projeto trará excelentes resultados não só para a população de Taguatinga mas de todo Distrito Federal.

Os inscritos no projeto desenvolverão suas atividades de segunda a quinta-feira, e as sextas-feiras farão cursos de capacitação e qualificação profissional oferecidos pelo Simplifica PJ. O projeto terá duração de seis meses e iniciará suas atividades práticas no dia 16 de março de 2018.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros